18/10/2016 às 17h12min - Atualizada em 17/10/2016 às 17h12min

Secretaria Municipal de Saúde promove campanha

Secretaria Municipal de Saúde

A Secretaria de Saúde de Dom Silvério promoveu no dia 17 de outubro, na Praça Presidente Vargas, um evento com palestras sobre a saúde da mulher, saúde bucal, aferição de pressão e teste de glicemia. Este evento faz parte do engajamento da secretaria com a campanha Outubro Rosa que acontece em todo país e que tem por objetivo os cuidados e prevenção do câncer de mama.
Estiveram presentes nesta campanha a secretária municipal de saúde Cecília Palermo, o Dr. Bruno Bruno Brandão e funcionários da secretaria. Também participaram os estagiários do internato rural em medicina e estudantes da Faculdade de Medicina de Minas Gerais Clovis Tsz Chow, Gustavo Alvarenga Bicalho, Marina Franklim Ribeiro, Marcela Bolmeni de Castro e a coordenadora de estágio e do internato Maria Elice Nery Procópio.