14/11/2017 às 15h39min - Atualizada em 14/11/2017 às 15h39min

Capacitação para a Saúde de Dom Silvério

A Secretária Municipal de Saúde de Dom Silvério, Cecília Batista, e a Coordenadora da Atenção Primária, Marcela Cristina, participaram em 27/10 em Ponte Nova, do curso de noções básicas de TABWIN, realizado pelo Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Minas Gerais/Cosems-MG.

Na ocasião, a apoiadora do Cosems da região de Ponte Nova e Manhuaçu, Natália Destro, apresentou alguns recursos do programa como: sua instalação, a atualização de dados, como fazer tabulações, mapas, gráficos, dentre outras funções.

O objetivo da capacitação é de que a gestão, coordenadores e técnicos de programas possam utilizar da ferramenta como incremento de informações na realização dos Planos e Ações da Saúde no Município.