16/11/2017 às 11h48min - Atualizada em 16/11/2017 às 11h48min

Seu cabelo tem mais força do que você imagina

Durante o mês passado tivemos várias ações em prol do Outubro Rosa, mês de combate e prevenção ao câncer de mama. Em meio a palestras, panfletagem e agendamento de exames, estabelecemos ainda a campanha ‘Seu cabelo tem mais força do que você imagina’, a qual dezenas de voluntárias de Dom Silvério, Rio Doce e Sem Peixe, cortaram e doaram mechas de seus cabelos, destinados à confecção de perucas para mulheres que passam pelo tratamento de combate ao câncer.

Agradecemos a todas que, através deste gesto de amor e solidariedade, contribuíram para a felicidade e autoestima das pacientes que prosseguem na luta contra o câncer. Nossos agradecimentos se estendem ainda aos salões que abraçaram esta campanha e doaram a mão de obra para os cortes dos cabelos.

Esperamos contar com mais doadoras em 2018!