26/12/2017 às 13h36min - Atualizada em 26/12/2017 às 13h36min

Confraternização CRAS e SCFV

Entre os dias 11 e 15 de dezembro, as equipes do Centro de Referência de Assistência Social/CRAS e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos/SCFV promoveram vários encontros com seus assistidos, em comemoração aos trabalhos desenvolvidos ao longo de 2017.
Houve série de brincadeiras, dinâmicas de confraternização e um delicioso lanche com os grupos dos seguintes projetos: Brinquedoteca, Brincando Mais, Virando o Jogo, Geração Jovem, Mundo Jovem e Vivendo Bem I e II.
Em todos os encontros foi possível reviver os acontecimentos e reavaliar os esforços e os resultados.
A expectativa para 2018 é que o ano seja ainda mais especial e produtivo, com diversas atividades em prol da comunidade silveriense. A meta é fortalecer a convivência e alegria dos encontros com união e harmonia, mesmo diante das diferenças.
As equipes dos CRAS e SCFV ainda deixam a seguinte mensagem:
“Natal é época de renascimento, de reacender o fogo da vida, de renovar os sonhos e metas para o ano novo que já se anuncia.
É época também de celebrar todas as conquistas vividas e os objetivos alcançados. É tempo de planejar um ano ainda melhor do que este que está dando adeus. É tempo de reafirmar parcerias e olhar para a frente com determinação e otimismo, levando conosco todas as lições que aprendemos.
Desejamos a todos os parceiros um Feliz Natal e um Ano Novo muito próspero. Esperamos, por mais um ano, compartilhar grandes momentos e conquistas!”
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »