28/02/2018 às 10h27min - Atualizada em 28/02/2018 às 10h27min

O sucesso do #CarnaDS

Centenas de foliões agitaram o #CarnaDS 2018, na praça Presidente Vargas. O evento que, em seus cinco dias de festa, contou com as apresentações artísticas das bandas AgaPlus, Comichão, Medusa, Nautillus e Pão Moiado, levou a população para praça, proporcionando momentos de descontração e alegria.

Casais, amigos e famílias inteiras também se divertiram com os blocos Fundo do Baú; República Tchecas; Suvaco de Cobra (acompanhado pela Bateria Colibri); Tegas e Vai quem quer do jeito que quiser – que precederam as atrações artísticas.

Ao longo do evento, silverienses e visitantes tiveram acesso à rede WiFi gratuita para compartilharem em suas redes sociais, os melhores momentos do carnaval da cidade.

A Prefeitura ainda, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, elaborou campanha pré-carnavalesca, distribuindo preservativos, bem como repassando informes sobre os riscos e prevenção de doenças sexualmente transmissíveis, além de incentivar todos os cidadãos a vacinarem-se contra a Febre Amarela – doença que se tornou epidemia na região.

Sem dúvidas, foi um evento para levar alegria ao cidadão de Dom Silvério, que acolheu tão bem essa festa. Foi um sucesso!