16/04/2018 às 11h03min - Atualizada em 16/04/2018 às 11h03min

Ações do Programa Saúde na Escola é tema de reunião do GTI -M

Em 12/04, quinta-feira, representantes do Grupo de Trabalho Intersetorial Municipal/GTI-M, reuniram-se na Secretaria Municipal de Saúde para tratar das ações do Programa Saúde na Escola/PSE.

Na ocasião, os profissionais avaliaram as atividades desenvolvidas ao longo de 2017 e planejaram o calendário de ações que deverão ser realizadas de acordo com o Termo de Adesão para este novo ciclo do Programa no ano de 2018.

O GTI-M possui representantes da Escola Municipal Nossa Senhora da Saúde, Escola Estadual Presidente Tancredo Neves, Centro de Educação Infantil Lápis de Cor e das seguintes equipes de saúde: Saúde Bucal, Vigilância Epidemiológica, Vigilância Sanitária e Núcleo de Apoio a Saúde da Família.