08/05/2018 às 10h25min - Atualizada em 08/05/2018 às 10h25min

Visita a Biblioteca Municipal diverte as crianças da E.M. Nossa Senhora da Saúde

No dia 27/04, os alunos do 2° período da Educação Infantil da Escola Nossa Senhora da Saúde se divertiram muito ao visitar a Biblioteca Pública Municipal Maria Cotta de Figueiredo.

Os alunos conheceram as instalações da biblioteca e mergulharam no mundo da imaginação com vários livros de contos e poesias, despertando ainda mais o interesse pela literatura. Na ocasião, a Supervisora Edilene Guimarães  reuniu todas as crianças e leu a história "Maria vai com as outras".

Já na escola, a professora Cláudia contou mais uma história: "O gato que ouvia rádio" e, finalizando as atividades do dia, as crianças se divertiram bastante andando de velotrol.