08/05/2018 às 16h47min - Atualizada em 08/05/2018 às 16h47min

A Prefeitura de Dom Silvério já começou as obras de reparos em suas estradas rurais

Com a estiagem, a Prefeitura de Dom Silvério, através da Secretaria Municipal de Obras, começou os trabalhos de intervenção nas estradas rurais do município que foram atingidas pelas fortes chuvas.

Neste mês de abril, os serviços foram feitos nas comunidades do Matipó e Quintão, com instalação de manilhas em quatro locais onde havia córregos e travessias d'água. Em seguida, houve nivelamento e patrolamento dos locais.

O objetivo dos reparos foi facilitar o escoamento das águas durante as chuvas e evitar alagamento e demais estragos nas estradas, para não prejudicar o fluxo de pessoas, veículos e animais nas áreas.

É a Prefeitura de Dom Silvério trabalhando para garantir o bem-estar de todos os seus cidadãos.