07/06/2018 às 09h50min - Atualizada em 07/06/2018 às 09h50min

A diversão da criançada na IV Feira de Leitura

A IV Feira de Leitura, ocorrida na manhã de 26/05, na Escola Municipal Nossa Senhora da Saúde, foi um sucesso.

Promovida pela Prefeitura de Dom Silvério, através da Secretaria Municipal de Educação, a feira contou com a participação de dezenas de crianças que se divertiram e puderam expandir sua imaginação com as diversas obras literárias que lhes foram apresentadas.

As turmas da Educação Infantil e do 1º ao 5º ano realizaram suas mostras e oficinas a partir dos materiais trabalhados em sala de aula e ainda desfrutaram do Espaço Leitor, novo local da escola dedicado à literatura.

Além das crianças, pais e demais familiares puderam participar das práticas pedagógicas ofertadas e todos aproveitaram muito o evento.