01/08/2018 às 15h35min - Atualizada em 01/08/2018 às 15h35min

Este projeto me trouxe benefícios à saúde, além de fazer novas amizades”, disse a estudante”. Anna Luiza Martins Cotta

A estudante silveriense Anna Luiza Martins Cotta, de 15 anos, faz parte do projeto promovido pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, que ensina voleibol aos jovens de nossa cidade. Ela conta o quanto o esporte é importante para seu desenvolvimento pessoal e social:

“Estou no projeto de voleibol porque já jogo há algum tempo e, assim, consigo estar treinando. Acho este projeto muito bacana, o treinador é bom e o time é bem entrosado. Este projeto me trouxe benefícios à saúde, além de fazer novas amizades”, disse a estudante.

O Executivo valoriza as práticas esportivas para complementar a formação de nossos jovens.

É a Prefeitura de Dom Silvério trabalhando para construir uma nova história!

#PrefeituraDS #DomSilverio #Esporte #Lazer #Volei