11/10/2018 às 17h44min - Atualizada em 11/10/2018 às 17h44min

Participantes do CRAS festejam o Dia do Idoso

Dia 1° de outubro comemora-se o dia Internacional do Idoso e, para festejar essa data, a Prefeitura de Dom Silvério realizou em 04/10, uma programação festiva para os grupos de idosos dos projetos "Vivendo Bem" e "Melhor Idade", que fazem parte do Centro de Referência de Assistência Social/CRAS.

Foi organizado um chá da tarde com música ao vivo, jogo de bingo e brindes. A psicóloga Fernanda Carvalho junto com seu pai, o músico Pedro Paulo, animaram a festa cantando sucessos como Índia, Trem das Onze, entre outras canções.

Essa comemoração teve o objetivo de mostrar aos idosos silverienses o quanto eles são especiais e merecem o nosso respeito e admiração, a fim de reforçar, também, que o convívio social e o lazer são direitos garantidos por lei a todas as pessoas idosas.

Os idosos que estão inseridos nos grupos de convivência do CRAS reúnem-se todas as quintas-feiras na Instituição. Vale ressaltar que, nas quartas-feiras, são realizadas atividades com os idosos residentes na Instituição de Longa Permanência para Idosos (ILPI), popularmente conhecido como Lar São Vicente de Paulo.  

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »