18/05/2017 às 11h05min - Atualizada em 18/05/2017 às 11h05min

24ª Expô Dom Silvério

Mais uma vez uma grande estrutura foi usada com recorde de público

O grande sucesso da 24ª. Expo de Dom Silvério deve-se, além do empenho e dedicação dos organizadores e expositores, a estrutura montada, a organização do evento e ao carinho com que os silverienses recebem os seus visitantes.
A estrutura montada para a realização desta 24ª Expo, 5ª Festa do Trabalhador e Exposição Industrial de Dom Silvério com a montagem de dois palcos, som e iluminação de última geração (ProAudio) foi a melhor e a maior realizada no Parque de Exposições Francisco Pereira Coura. Certamente os visitantes levaram a melhor imagem desta grande festa da nossa cidade.
O palco das emoções
Foram quatro dias de emoção e diversão com o melhor da música e entretenimento para o grande número de visitantes que estiveram presentes neste evento.
Com a montagem de dois palcos e tendas, uma mega produção de som e luz e a locução de Lobão, os shows foram os mais esperados nesta vigésima quarta edição da Expo Dom Silvério. De quinta a domingo (11 a 14 de maio) passaram pelos 2 palcos :  na quinta-feira Arthur Domingues,  na sexta-feira Clayton & Romário e Banda Muito Mais (palco 2), no sábado Vitor & Guilherme e Samba a La Carte (palco 2) e no domingo show infantil com Patatí-Patatá cover, entrega de troféus e, fechando a festa, Mauro Lúcio e Banda com um super show.
Segurança
Durante a 24ª. Expo de Dom Silvério a Policia Militar de Minas Gerais, a brigada Anjos Vermelhos e o grupo Águia foram responsáveis pela segurança e tranquilidade deste evento que não registrou ocorrências apesar dos milhares de visitantes. Parabéns pelo bom trabalho!
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »