29/11/2019 às 14h21min - Atualizada em 29/11/2019 às 14h21min

Café Literário no encontro da educação

O fortalecimento dos vínculos é ferramenta essencial para o sucesso em qualquer setor. A Prefeitura de Dom Silvério sempre promove encontros e oficinas com os servidores municipais e, nos dias 19 e 20 de novembro, realizou o Café Literário. Durante o encontro, a Secretaria Municipal de Educação apresentou aos docentes da rede municipal de ensino o novo acervo literário, adquirido com recursos próprios e as obras recebidas pelo programa PNLD Literário. Os docentes também apreciaram os livros de autoria dos alunos do 4º e 5º anos. Houve, ainda, entrega de brindes aos professores para aguçar o apetite literário que apreciaram com calma e com a alma.

O Café teve o apoio dos parceiros literários Editora Aletria/ Belo Horizonte e Livraria Mercado Livre/ Ponte Nova.