03/12/2018 às 16h58min - Atualizada em 03/12/2018 às 16h58min

Aulas de sanfona: um resgate às nossas tradições

Não há dúvidas de que a música é capaz de despertar sentimentos e sensações a quem ouve, quem canta e quem toca qualquer instrumento. A música acalma, alegra e aquece o coração das pessoas. Dos muitos instrumentos musicais, a sanfona está entre os mais tradicionais e o seu som desperta muitas memórias, especialmente aos amantes das modas mais antigas.

Buscando resgatar essa tradição e ampliar o conhecimento, a Prefeitura de Dom Silvério oferece aulas de sanfona a quem se identifica e se interessa em aprender a tocar esse instrumento.

As aulas acontecem às terças e quintas-feiras, no período da noite, na sede da Corporação Musical Municipal Padre Felisberto e são ministradas pelo professor Sr. Antônio Emílio.

Se encante com a magia da sanfona. Procure o nosso professor na Corporação e saiba como participar das aulas.