05/12/2018 às 13h41min - Atualizada em 05/12/2018 às 13h41min

Profissionais da Rede Municipal de Ensino participam de curso de capacitação

A excelência em educação é garantida pelo empenho de todos. E foi graças ao trabalho de todos da equipe de educação que a nossa cidade conseguiu nota 8 na avaliação do Governo. Para manter esse índice e melhorar ainda mais a qualidade de ensino, é importante estar capacitado e, assim, a Prefeitura de Dom Silvério ofereceu, no dia 28 de novembro, uma capacitação para a equipe de serventes e auxiliares da Rede Municipal de Ensino.

A atividade, que aconteceu no Ceilac, teve o tema Regulamento técnico de boas práticas para serviço de alimentação - RDC 216 e foi ministrada pela graduanda em Nutrição da UFV, Flávia Vidal Ferreira que contou com o apoio da nutricionista responsável pelo PNAE no município, Ana Cláudia Soares Passos.