20/12/2018 às 09h53min - Atualizada em 20/12/2018 às 09h53min

Programa Saúde na Escola: um trabalho desenvolvido para nossas crianças

A Prefeitura de Dom Silvério enxerga que não é só a educação das nossas crianças que deve ser uma prioridade. A saúde dos pequenos e a garantia de seu bem-estar também é um compromisso assumido pelo Executivo.

Pensando em aprimorar ainda mais esses dois setores, representantes do Grupo de Trabalho Intersetorial Municipal (GTI-M) reuniram-se, no dia 12/12, na Secretaria Municipal de Saúde, para discutir sobre as pautas relacionadas ao Programa Saúde na Escola (PSE).

Além da discussão sobre as ações realizadas no decorrer do ano, houve o compromisso de iniciar um novo ciclo do programa 2019 – 2020. Na proposta, além das ações programadas entre os Ministério da Saúde e da Educação, os representantes solicitaram a inserção de mais dois tópicos que irão atender de maneira ainda mais eficaz as necessidades de educandos e de docentes.