20/12/2018 às 10h35min - Atualizada em 20/12/2018 às 10h35min

Ceilac é invadido pelos contos de fada

A magia dos contos de fadas inundou o Anfiteatro Afrânio Guimarães Cordeiro na noite de 03 de dezembro. A Prefeitura de Dom Silvério encerrou o ano letivo das turminhas de 04 anos da educação infantil do Pré-Escolar com uma festa cheia de encantos.

Pais, responsáveis, professores e funcionários da escola prestigiaram as apresentações dos pequenos alunos e participaram com muito entusiasmo da conclusão de mais uma etapa tão importante para a educação dessas crianças.

O encerramento marca o sucesso de todo trabalho realizado durante o ano letivo e deixa aberta as expectativas para o próximo ano que, também, será recheado de novos e deliciosos métodos de aprendizagem.

A Prefeitura de Dom Silvério deseja um bom descanso e felizes festas para todas as crianças, professores e funcionários.