28/12/2018 às 17h04min - Atualizada em 28/12/2018 às 17h04min

Corporação Musical leva emoção para a Praça

Natal é tempo de aquecer corações, de encher a alma de bons sentimentos. É tempo de dividir sonhos, abraçar e festejar a vida. E é nesse clima que a música ganha ainda mais força e capacidade de encantar a todos.

Para marcar esse tempo, a Prefeitura de Dom Silvério levou muita emoção para a Praça Presidente Vargas na noite do último sábado, 22 de dezembro. A Corporação Musical Municipal Padre Felisberto fez uma linda apresentação de fim de ano, mostrando o quanto a música tem o poder de emocionar. Os músicos foram prestigiados por dezenas de cidadãos Silverienses e visitantes, que ficaram contagiados pelas melodias.

E com toda a alegria de fim de ano, a Prefeitura de Dom Silvério reforça o seu desejo de um próspero ano novo a todos!