05/04/2019 às 11h57min - Atualizada em 05/04/2019 às 11h57min

Projeto Shine de Inglês

O Projeto Shine de inglês, promovido pela Prefeitura de Dom Silvério, voltou e está com as inscrições abertas!

É uma excelente oportunidade para aprender uma nova língua, conhecer uma cultura estrangeira e ampliar o conhecimento e, para participar do projeto, o aluno deve estar matriculado no 4º ou 5º ano da Escola Municipal Nossa Senhora da Saúde.

São apenas 4 turmas com 15 alunos cada, porém, os alunos que se candidatarem e não conseguirem vaga, ficarão na lista de espera.

É muito importante lembrar que só permanece inscrito no Shine o aluno que mantém frequência e tenha apenas 3 faltas justificadas.

Quaisquer dúvidas serão esclarecidas pela Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo que, agora, está no prédio da Biblioteca Municipal.