10/04/2019 às 09h53min - Atualizada em 10/04/2019 às 09h53min

Aprendendo brincando

A Prefeitura de Dom Silvério busca constantemente valorizar a educação do município e acredita que a bagagem para uma boa formação pessoal deve ser estimulada desde a infância.

Os jogos em sala de aula são formas lúdicas e bem criativas de estimularem o aluno a raciocinar, pensar no todo e alcançar bons resultados. Essas atividades também proporcionam um ambiente agradável, de bem-estar e de boa socialização no ambiente escolar.

Assim, os alunos do 2º ano da Escola Municipal Nossa Senhora da Saúde, orientados pela professora Águeda e junto à monitora Marinilza, fizeram, recentemente, um jogo da velha das sílabas medianas.

Uma atividade diferente que estimulou o raciocínio e contou com a participação ativa de todos os alunos.