12/04/2019 às 11h39min - Atualizada em 12/04/2019 às 11h39min

Saúde é tema na DS FM

O Dia Mundial da Saúde é comemorado em 7 de abril e a Prefeitura de Dom Silvério fez uma série de atividades ao longo da semana para comemorar a data.

No dia 8 de abril, a psicóloga do NASF, Jéssyca Fraga, esteve na Rádio DS FM para uma entrevista a qual abordou o tema e falou da importância de a população conscientizar-se sobre o cuidado com a saúde para uma melhor qualidade de vida.

A psicóloga explicou o conceito ‘saúde’ que, de acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), trata-se de um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas a ausência de doenças e enfermidades.

O cuidado com a saúde é um direito de todos e a Prefeitura de Dom Silvério não mede esforços para garantir que a população Silveriense tenha acesso a todos os recursos possíveis.