30/04/2019 às 14h59min - Atualizada em 30/04/2019 às 14h59min

Dom Silvério representada na COSEMS

A Prefeitura Municipal de Dom Silvério prioriza os cuidados na área de saúde e, por isso, busca sempre ser uma boa referência na região e em todo o estado.

E como resultado desse empenho, a nossa Secretária Municipal de Saúde, Cecília Batista, foi reeleita para Diretoria Executiva e Conselho Fiscal do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Minas Gerais (COSEMS-MG), a qual atuará no biênio 2019-2021.

Também foram reeleitos o Secretário Municipal de Saúde de Taiobeiras, Eduardo Luiz da Silva, como presidente, tendo o vice-presidente Hermógenes Vanelo, Secretário Municipal de Saúde de Santana da Vargem.

A eleição aconteceu durante a assembleia geral extraordinária do dia 16 de abril, no auditório do Hotel Dayrrel, em Belo Horizonte.