14/05/2019 às 15h24min - Atualizada em 14/05/2019 às 15h24min

Aqui, educação é prioridade

A Prefeitura de Dom Silvério valoriza a educação de qualidade, criando ambientes de conhecimento e estimulando a criatividade e a socialização de nossas crianças.

E, ao longo do período letivo, a Prefeitura busca elaborar atividades pedagógicas eficazes em toda a rede municipal de ensino.

A professora Lucimar, que leciona para o 2º ano da Escola Municipal Nossa Senhora da Saúde, por exemplo, preparou várias ações muito criativas ao longo do 1º e 2º bimestres. Os alunos participaram de jogos educativos; estudo das plantas – onde cuidaram da mesma espécie em dois ambientes diferentes e analisaram seu desenvolvimento; atividades recreativas com o tema Páscoa; contação de histórias de forma lúdica; além de todas as atividades do projeto Alimentação Saudável.

É a Prefeitura de Dom Silvério trabalhando para o desenvolvimento e a educação.