15/05/2019 às 11h41min - Atualizada em 15/05/2019 às 11h41min

Novos olhares para o turismo

O mês de maio começou cheio de novidades para o setor de turismo da Prefeitura de Dom Silvério. No último dia 8, o prefeito João Bosco e a secretária de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo, Bruna Cordeiro, estiveram na cidade de Viçosa junto a todos os prefeitos associados ao Circuito Serras de Minas para a cerimônia de posse do novo presidente do Circuito – o prefeito viçosense Ângelo Chequer.

O Circuito Serras de Minas foi criado em 2002 e é composto pelos municípios de Acaiaca, Araponga, Barra Longa, Canaã, Cajuri, Dom Silvério, Guaraciaba, Presidente Bernardes, Ubá e Viçosa. O Serras de Minas busca promover identidade regional consolidada através do desenvolvimento do turismo sustentável nestes municípios.