03/06/2019 às 17h01min - Atualizada em 03/06/2019 às 17h01min

Alimentação Saudável – um projeto que faz a diferença

A Prefeitura de Dom Silvério valoriza muito a educação. Através da educação, nossas crianças são estimuladas física, psicológica, intelectual e socialmente. E o que não faltam em nosso município, são projetos pedagógicos feitos em toda a rede municipal de ensino, que promovem o desenvolvimento de nossas crianças. Um exemplo é o projeto Alimentação Saudável, que trabalhou com nossos pequenos o incentivo ao consumo de alimentos saudáveis, para se ter mais saúde e qualidade de vida.

No dia 7 de maio, a secretária municipal de educação, Waldete (sobrenome) e a nutricionista do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), Ana Claudia Soares, participaram da reunião de Secretários Municipais que aconteceu na Secretaria Regional de Educação, em Ponte Nova, onde falaram sobre o projeto Alimentação Saudável e como todas as atividades impactaram as crianças e seus familiares.

A educação em primeiro lugar é um compromisso da Prefeitura de Dom Silvério.