04/06/2019 às 15h17min - Atualizada em 04/06/2019 às 15h17min

Dom Silvério pela paz

A Prefeitura de Dom Silvério está trabalhando arduamente na campanha ‘Faça Bonito’, que teve início em maio com o objetivo de combater o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes.

No Centro de Referência e Assistência Social – CRAS – de nosso município, profissionais

do ramo como assistente social, educadores, monitores e membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente já estão trabalhando em ações para fortalecer a campanha e levar informação a todos os Silverienses.

Durante a semana, os participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – independente da faixa etária – participaram de encontros, oficinas e rodas de conversa para discutir sobre o assunto. O objetivo é conscientizar sobre a importância de proteger e valorizar os direitos das crianças e adolescentes e prevenir contra o abuso e a exploração sexual.