07/06/2019 às 10h46min - Atualizada em 07/06/2019 às 10h46min

Maio amarelo: essa causa também é nossa

A Prefeitura de Dom Silvério reconhece a importância da educação no trânsito e, por isso, abraçou o Maio Amarelo – um mês que convida toda a sociedade a refletir sobre a segurança entre motoristas e pedestres.

A campanha nacional deste ano teve o tema "No trânsito o sentido é a vida” e Prefeitura foi até as ruas da cidade, em 27 de maio, para fortalecer a consciência sobre a atenção e respeito no trânsito.

Antes, os alunos do 3º ano do ensino médio da Escola Estadual Presidente Tancredo Neves ouviram palestras ministradas pela Polícia Militar e pela psicóloga do NASF, Jéssyca Fraga, sobre o tema.

Ao final, foi realizada uma blitz em frente a instituição com entrega de panfletos educativos e orientações sobre o trânsito.