04/07/2019 às 14h17min - Atualizada em 04/07/2019 às 14h17min

Atendimento odontológico com mais qualidade

A Prefeitura de Dom Silvério se preocupa muito em capacitar seus profissionais para prestarem o melhor atendimento à comunidade, garantindo cuidado, atenção e comodidade a todos. É por isso que a Prefeitura está sempre promovendo cursos de capacitação e orientando os profissionais de todos os setores a prestarem seus serviços com excelência.

E quando o assunto é saúde, não é diferente. Recentemente, a Coordenadora da Saúde Bucal, Débora Lima e a dentista, Natália Ramos, falaram para os Agentes Comunitários de Saúde, Técnico de Saúde Bucal e Auxiliar de Saúde Bucal sobre o atendimento odontológico realizado. Também passaram orientações sobre marcação de consultas, os cuidados feitos com pacientes especiais e acamados e, ainda, tiraram as dúvidas dos profissionais.