13/08/2019 às 17h30min - Atualizada em 13/08/2019 às 17h30min

Programação - A Feira itinerante serras de Minas e a 7ª Jornada do patrimônio cultural

Dom Silvério já está se preparando para a Feira Itinerante Serras de Minas e a 7ª Jornada do Patrimônio Cultural de Minas Gerais 2019.

Este evento especial contará com atrações durante todo dia, levando a cultura para nossa cidade através da música, dança e gastronomia. Para isso, pensamos em uma estrutura de muita qualidade, iluminação, banheiros químicos, barracas de artesanato e de gastronomia, brinquedos infantis, mesas e cadeiras, tudo para oferecer uma maravilhosa experiência cultural aos Silverienses e visitantes.

Haverá roda de capoeira com o grupo Cultura Viva, apresentação da Corporação Musical Padre Felisberto, aula de zumba e apresentações artísticas com o professor Darlan, Daniel Carelli e as bandas Fator Alma e Tio Fred.

As barracas de artesanato ficarão por conta dos artesãos de Dom Silvério e dos municípios participantes do Circuito Serras de Minas. Já a gastronomia promete agradar bem os amantes da boa culinária mineira com caldos, churrasquinho, fígado com jiló, tropeiro, pastel, cachorro quente e, também, bebidas: água, cervejas e cervejas artesanais, refrigerante e suco.

Venha se divertir nessa grande festa!

Realização: Prefeitura de Dom Silvério - Administração 2013-2020.

Construindo uma nova história!