18/09/2019 às 15h02min - Atualizada em 18/09/2019 às 15h02min

Amor e cuidado para falar de suicídio

Precisamos, sim, falar sobre o suicídio. Mas, falar com amor, com empatia, como forma de ajudar quem precisa de auxílio. E foi assim, com essa vontade em ajudar, que a Prefeitura de Dom Silvério realizou uma mobilização social no último dia 10 de setembro, em prol do Dia Mundial de Combate ao Suicídio. A ação contou com a participação do Grupo Melhor Idade e começou com atividades físicas na Praça Vigário Felisberto, acompanhadas de perto pela fisioterapeuta da Prefeitura, Janaína Carneiro. Em seguida, partiram em caminhada até a Praça São Vicente de Paula, onde tomaram um delicioso café de manhã. Logo depois, o grupo se juntou aos estudantes do 3º ano da Escola Estadual Presidente Tancredo Neves, que participaram de uma palestra realizada pela psicóloga da Prefeitura, Jessyca Fraga, onde seguiram em passeata pelas ruas da cidade. Porque onde existe amor, a vida prevalece!