16/10/2019 às 17h13min - Atualizada em 16/10/2019 às 17h13min

Prefeitura participa da SIPAT do Hospital

A Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho/SIPAT é voltada à prevenção, não só de acidentes, mas também de doenças do trabalho. No dia 26 de setembro, a Prefeitura de Dom Silvério marcou presença na SIPAT do Hospital Nossa Senhora da Saúde. A psicóloga, Jéssyca Fraga, ministrou palestra sobre o tema para os funcionários, destacando o impacto da autoestima no ambiente organizacional e do trabalho e, também, dos fatores que contribuem para uma baixa autoestima e como ela tem relação direta com o fator psicológico. A psicóloga passou algumas dicas importantes de como elevar a autoestima da equipe de saúde do Hospital. Ao final, todos participaram de uma dinâmica para enriquecer o aprendizado.