Terça, 12 Março 2024 17:51

PLANO PRIMEIRA INFÂNCIA: DOM SILVÉRIO SAÍ NA FRENTE

Mais um projeto da Administração Municipal de Dom Silvério acaba de receber reconhecimento estadual. Na tarde desta terça-feira (12/3), no Centro de Convenções da Câmara de Dirigentes Lojistas/CDL, em Belo Horizonte, o prefeito de Dom Silvério, José Bráulio Aleixo, recebeu certificado em homenagem ao compromisso com a Primeira Infância.

O documento trata-se de reconhecimento pelo engajamento da Administração Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, no processo de construção dos planos municipais pela Primeira Infância em Minas Gerais.

Também estiveram presentes a secretaria de Desenvolvimento Social Glaucia Miranda, a secretaria de Educação Geralda Cristina e o secretário de Administração, Leonardo Martins.

“O investimento e apoio incondicional nesta fase da criança, é a garantia do desenvolvimento e formação daquele que será o adulto do futuro. Um adulto feliz de verdade.”, pontuou o chefe do poder Executivo.