Sexta, 15 Março 2024 10:50

CIDADE EMPREENDEDORA: PREFEITURA PROMOVE OFICINA DE ´CONTROLE FINANCEIRO´

A Prefeitura de Dom Silvério, em parceria com a Sala Mineira do Empreendedor, realizou nessa quarta e quinta-feira (13 e 14/3), no salão de eventos da empresa Ferramentas São Romão, palestra com o tema ‘Controle Financeiro’.

Esta iniciativa faz parte do programa Cidade Empreendedora e é mais um esforço conjunto para proporcionar aos empresários, MEIs e empreendedores locais a oportunidade de receber capacitação gratuita.

‘Muito bacana a iniciativa. Agrega a muitos empreendedores mais conhecimento na administração de suas empresas mesmo que seja pequena. Já estou ansiosa para próxima oficina na próxima semana sobre Marketing Digital! As empresas se atualizarem também nesta área, é um divisor de águas. Hoje a empresa que não tem uma rede social mesmo e que seja somente WhatsApp, acaba ficando pra trás”, pontuou a empreendedora Bruna Magalhães.