COMUNIDADE DOS PEREIRAS RECEBE INTERNET DE BANDA LARGA

Atendendo ao clamor dos moradores da comunidade dos Pereiras, expresso durante o projeto "Prefeitura em Movimento", a Infornet Telecom, em parceria com a Prefeitura Municipal, está promovendo esta semana a instalação de uma rede de internet na localidade. Essa iniciativa vem em resposta à solicitação direta do prefeito, que reconhece a importância vital de levar internet de alta velocidade não só para essa comunidade, mas também para outras regiões do município. A comunidade dos Melos também já foi atendida. Aguarda-se agora a extensão até as localidades de Matipó e Quilombo. A internet desempenha um papel crucial na zona rural, proporcionando…

TENDA DA SÁUDE NA RUA JOSÉ PALERMO DOS SANTOS

Na manhã desta terça-feira (7/5), na rua José Palermo dos Santos, aconteceu mais uma edição da 'Tenda da Saúde’ de Dom Silvério. A população teve acesso a atendimentos de enfermagem, vacinação e orientações de saúde no geral. O objetivo do projeto, de autoria desta gestão, é levar a saúde para todos os cantos da cidade, contribuindo para o bem-estar da população. Descubra onde será a próxima 'Tenda da Saúde' acompanhando nossas redes sociais!

SECRETARIA DE OBRAS CONCLUI CONCRETAGEM DOS PILARES NA OBRA DE CONSTRUÇÃO DE PONTE EM MATIPÓ

Nesta segunda-feira, dia 06/05, a Secretaria de Obras, Manutenção e Agricultura concluiu com sucesso a etapa de concretagem dos pilares/pegões na obra de construção da ponte, localizada em Matipó. A construção dessa ponte é um compromisso da Administração Municipal. A estrutura atualmente existente para passagem de veículos e pedestres foi danificada em várias ocasiões devido a fortes chuvas na região. Confira os registros. Dom Silvério segue no rumo certo!

SECRETARIA DE OBRAS SEGUE EMPENHADA NA CONSTRUÇÃO DE MATA-BURROS

A gestão municipal de Dom Silvério continua avançando! Na semana passada, a Secretaria de Obras, Manutenção e Agricultura finalizou a construção do segundo mata-burro na região de Quintão. Esta iniciativa é especialmente significativa, pois a via selecionada proporcionará uma rota mais rápida para os moradores locais se deslocarem até Alvinópolis. Com o empenho dos servidores municipais estão sendo erguidas unidades robustas, feitas de concreto armado e reforçadas com estrutura de ferragem. Estes são apenas dois dos 21 mata-burros planejados para melhorar a mobilidade em nossa comunidade.

PREFEITURA REALIZA CONCRETAGEM DE PISO NA OBRA DE PONTE EM BARROSO

Na presente semana, servidores da Secretaria de Obras, Manutenção e Agricultura executaram a concretagem do piso da ponte construída na localidade de Barroso. Confira os registros desse importante marco!