Sexta, 04 Novembro 2022 07:50

CASA DE APOIO COMPLETA 1 ANO COM MAIS DE 800 ATENDIMENTOS

Em Dom Silvério, cuidar das pessoas é um compromisso da Administração Municipal. Por isso, a Prefeitura mantém há um ano, em Belo Horizonte, a Casa de Apoio.

Na Casa que já acolheu 800 pessoas em diferentes tipos de tratamentos médicos, os pacientes recebem alimentação, transporte até clínica e hospitais e podem descansar enquanto aguardam.

“A Casa de Apoio é um marco na prestação de serviços para silverienses que precisam realizar consultas, exames e cirurgias em Belo Horizonte. O serviço humanizou os atendimentos dos nossos pacientes. Um novo patamar de acolhimento para os usuários do SUS”, declarou o prefeito José Bráulio.

Para utilizar os serviços da Casa de Apoio, pacientes em tratamento médico, devem procurar a Secretaria de Saúde com o encaminhamento para a consulta ou exame e documentação que comprove tratamento na cidade.

Nas próximas semanas apresentaremos aqui, depoimentos de usuários da Casa de Apoio. Vocês poderão entender melhor essa conquista que humanizou o acolhimento aos usuários do SUS silverienses em Belo Horizonte!

#domsilverioparatodos