Terça, 08 Novembro 2022 22:46

OUTUBRO ROSA: PREFEITURA ZERA FILA DE ESPERA POR MAMOGRAFIAS

É com imensa satisfação que a Prefeitura de Dom Silvério comunica a meta batida de 140 mamografias no mês de outubro na cidade.

Durante o mês de Outubro divulgamos as comitivas que foram até Ponte Nova, no Centro de Imagem para realização do exame.

Os exames contemplaram pessoas que estavam aguardando na fila desde 2017. Esse esforço é um compromisso dessa gestão que aos poucos vai terminando com as demandas reprimidas há anos.

Meta concluída com sucesso! Aquelas que quiserem fazer o exame devem procurar a Secretaria de Saúde, o agendamento será imediato.