Terça, 08 Novembro 2022 22:50

ATLETAS DE DOM SILVÉRIO BRILHAM EM COMPETIÇÃO DE TAEKWONDO

No sábado (5/11) a equipe silveirense WS Andrade Team Taekwondo, sob a coordenação dos professores William Sedimar e Gabriel Philipe participou no Ginásio Poliesportivo do Esporte Clube Palmeirense, em Ponte Nova da 2ª Copa de Taekwondo.

Competiram 23 (vinte e três) atletas de faixas coloridas de Dom Silvério e Alvinópolis, com apoio da Prefeitura que forneceu transporte aos atletas.

O prefeito José Bráulio Aleixo esteve presente e participou da entrada da equipe silveriense na cerimônia de abertura. Familiares dos competidores também se fizeram presentes incentivando-os.

Participaram os atletas: Bernardo Andrade D'Assunção, Pedro Carvalho Drumond Gomes, Murilo Martins Coeli, Carolina Gonçalves Gomes Cotta, Benício Repolês Aleixo,   Júlio Cezar Brangança da Luz, Miguel Angelo Da Luz, Rafael Araújo Carvalho, Antônio Luiz Peixoto, Pietro Pereira Batista, Benicio Augusto Niquini Gomes, Arthur Magalhães Freitas, Heitor Martins Coeli, Davi Silva Torres, Luiz Henrique Veloso, Ane Gabriely Braga Casimiro, Raul Emanuel Reis da Silva, Ariel Pedro Braga Casimiro, Antônio Vitor Menezes Loureiro de Magalhães, Carlos Henrique Menezes Loureiro de Magalhães, Olavo Soares Cordeiro Clara, Emanuel Trindade Alves e Luis Otávio Caetano Ribeiro.

A Prefeitura cumprimenta toda equipe WS Andrea Team Teakwondo pelos resultados obtidos e comemora a promoção do esporte em Dom Silvério.