Quarta, 09 Novembro 2022 13:57

PREFEITO PALESTRA A CONVITE DO SEBRAE

A convite do Sebrae, o prefeito José Bráulio Aleixo palestrou nessa terça-feira (8/11), em Juiz de Fora no evento ‘’E-cidades’’.

A iniciativa tem o objetivo de promover a discussão sobre a melhoria e adequação do território aos novos contextos das cidades visando empreendimento e inovação.

O Sebrae propõe aos municípios da Zona da Mata que sejam capazes de projetar e criar o futuro desejado, a partir de discussões com gestores públicos, empresários e empreendedores sobre como a inovação pode auxiliar no desenvolvimento das cidades.

O prefeito silveriense também apresentou o APP Conecta Dom Silvério, suas funcionalidades e como ele tem colaborado com democratização do acesso aos serviços públicos no município, em prol de uma cidade cada vez mais sustentável.

“É uma satisfação enorme ser apresentado como município referência para mais de 200 prefeitos, vereadores, secretários, assessores e agentes de desenvolvimento de todo Estado. O APP Conecta Dom Silvério é o que há de mais moderno em ferramenta tecnológica para facilitar a vida do cidadão. Precisamos, cada vez mais, tornar nossa cidade menos burocrática e mais preparada para receber investimentos, gerar empregos e incentivar o empreendedorismo”, declarou José Bráulio aos presentes.

Baixe o APP Conecta Dom Silvério na sua loja de aplicativos e tenha acesso a uma infinidade de serviços do município.