Sexta, 18 Novembro 2022 13:29

EXPEDIENTE DE FUNCIONAMENTO - COPA DO MUNDO 2022

A Prefeitura de Dom Silvério terá expediente de trabalho diferenciado nos dias de jogos do Brasil, na Copa do Mundo. Os horários  seguem o comunicado emitido pelo Governo de Minas no Diário Oficial de Minas Gerais, publicado em 10/11.

Na primeira fase da competição, serão disputados três jogos. O primeiro - Brasil x Sérvia - está marcado para 24/11. Neste dia, o jogo será as 16h e o expediente dos servidores terá carga horária de seis horas, devendo ser cumprido entre 7h e 15h.

O segundo jogo (Brasil x Suíça) será em 28/11, às 13h, e o expediente será de quatro horas, a ser cumprido entre 7h e 12h.

Já o terceiro jogo da primeira fase (Brasil x Camarões) está marcado para 2/12, às 16h. Para os servidores, o expediente será de seis horas e deverá ser cumprido entre 7h e 15h.

Classificação para as próximas fases:

Caso a seleção brasileira se classifique para jogar as etapas seguintes da Copa do Mundo, o expediente da Prefeitura também terá alteração.

Nos dias em que os jogos ocorrerem às 12h, o expediente será de quatro horas e deverá ser cumprido entre 7h e 12h.

Já nos dias em que os jogos estiverem marcados para as 16h, a carga horária será de seis horas e o horário de trabalho acontecerá entre 7h e 15h.