Terça, 06 Dezembro 2022 09:47

CEILAC REALIZA FESTA DE ENCERRAMENTO DO ANO LETIVO

O Centro de Educação Infantil Lápis de Cor/Ceilac, promoveu nesse sábado(3/12) sua festa de encerramento do ano letivo com o tema “Natal, tempo de espalhar Amor”.

A atividade contou na plateia, com a presença do prefeito José Bráulio Aleixo e da secretária de educação Geralda Cristina que, juntamente com familiares e amigos dos alunos, puderam aproveitar a abertura da festa realizada por alunos do Berçário I e seus pais com a apresentação “Bate o sino”.

Em seguida, o maternal do turno da tarde, trouxe aos convidados uma emocionante versão da música "Paz". Já os alunos do primeiro período, encenaram uma linda versão da "Festa na Estribaria".

Natal é um tempo propício para aflorar o amor e resgatar os valores, aproximando as pessoas. “Foi uma tarde repleta de magia e encanto, onde as crianças brilharam em suas apresentações e deram show artístico e musical, emocionando a todos os presentes”, escreveu a gestora do Ceilac, Kelly Araújo.

O encerramento contou com a belíssima canção entoada por professores e alunos, “Natal de amor”.

Então é Natal!