Terça, 06 Dezembro 2022 15:12

ATLETAS DO PROJETO GOL DE LETRA PARTICIPAM DE TESTE NO AMÉRICA/MG

Os atletas silveirenses do Projeto Gol de Letra, Bruno Emanuel Souza Ventura, João Vitor Barcelos da Silva e Winycius Raphael Lopes, participam nessa terça (6/12) até quinta-feira (8/12), de avaliação no Centro de Treinamento do América Mineiro, um dos maiores clubes do Estado.

O grupo viajou com apoio da Prefeitura de Dom Silvério, sob comando do professor e coordenador do projeto, Eduardo Moraes e do estagiário de educação física, Bruno Roberto.

“Essa avaliação dos nossos atletas em um clube de projeção nacional, mostra como o projeto Gol de Letra é bem conduzido pela Prefeitura. Estamos só começando, ainda temos muito a fazer pelas nossas crianças e adolescentes”, destacou o secretário de esportes, William Sedimar Trindade da Cruz.

“Queremos ampliar a oferta dessas oportunidades para os alunos do projeto Gol de Letra. Que essa avaliação sirva de incentivo para que outros alunos se dediquem dia após dia, para quem sabe, serem selecionados também para próximas avaliações”, declarou o professor e coordenador do projeto, Eduardo Moraes.

O Projeto Gol de Letra teve início em 2022 e é mantido permanentemente pela Prefeitura de Dom Silvério, através da Secretaria de Esportes, em parceria com o Esporte Clube Saudense.

A Prefeitura de Dom Silvério comemora essa conquista e parabeniza a todos os envolvidos desejando sucesso na avaliação.