Sexta, 09 Dezembro 2022 10:41

NOTA OFICIAL - 7/12/2022

A Prefeitura Dom Silvério, através da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil/COMPDEC, divulga Nota Oficial sobre a forte chuva que atingiu o município nesta quarta-feira (7/12/2022). A grande quantidade de água provocou transbordamentos, deslizamentos de barreiras, interrupção de algumas estradas e queda de árvores.

A tempestade, que teve início às 18h30min, em curto espaço de tempo, provocou todos os estragos acima citados em nossa cidade. De acordo com o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais/Inpe, registrou-se um volume de 100 milímetros de chuva, em cerca de 30 minutos.

Todos os setores da Administração Municipal estão mobilizados e empenhados para atendimento imediato à população, de forma a minimizar os transtornos causados por esta catástrofe. Entendemos a angústia de todos os silverienses e trabalharemos para que o melhor possa ser feito, da maneira mais rápida possível.

Pedimos a compreensão e paciência da população. Que possamos estar unidos nesse momento, pois assim seremos mais fortes. Os trabalhos continuam, vamos atender a todos.

Em caso de emergência, acione (31) 971363507.