Quarta, 14 Dezembro 2022 14:36

FORMATURA DO PROERD

Na noite dessa terça-feira (13/12), 115 alunos das redes municipal e estadual concluíram o curso do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência/Proerd. A cerimônia de diplomação que contou com apoio da Prefeitura de Dom Silvério reuniu autoridades municipais, militares, educadores, familiares e amigos.

Os alunos do 7º ano, Bianca Nardy Cordeiro e Pedro Henrique Lanna Coelho e os alunos do 5º ano, Pedro Henrique Soares de Carvalho e Marco Thulio Fernandes Pascoal, receberam homenagem e premiação como destaques nas atividades.

No concurso de redação receberam prêmios as alunas Júlia Gomes Luiz (bicicleta), Beatriz Teixeira Barcellos (kit de chocolates) e Livia Pereira Batista (kit de chocolates).

A chegada do mascote do Proerd, o leão Dare, animou a solenidade. Ele, juntamente com os formandos, entoaram a música tema do Programa.

O Proerd é desenvolvido pelo 7º pelotão da 17ª Cia de Polícia Militar Independente e tem como missão ensinar aos estudantes habilidades para tomada de boas decisões e ajudá-los a conduzir suas vidas de maneira segura e saudável, livre do uso de drogas, da violência e de outras situações de risco.

Nossas crianças são a esperança de um futuro melhor!