Sexta, 06 Janeiro 2023 11:46

PREFEITO JOSÉ BRÁULIO PRESENTE NA POSSE DA AMEPI E CONSMEPI

O prefeito José Bráulio Aleixo participou ontem (05/01), em João Monlevade, da solenidade de posse da Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Piracicaba (Amepi) e do Consórcio Intermunicipal Multissetorial do Médio Piracicaba (Consmepi).

O prefeito de Itabira, Marco Antônio Lage, tomou posse como presidente. O evento foi prestigiado pelo presidente da Associação Mineira de Municípios (AMM), o prefeito de Coronel Fabriciano, Dr. Marcos Vinícius. Além dele, lideranças, prefeitos, vices, secretários, presidentes de Câmaras, servidores, representantes de entidades da sociedade civil e associações comerciais de toda a região também estiveram presentes.

O prefeito José Bráulio integra o Conselho Fiscal da entidade. Ele saudou a nova Diretoria e colocou-se novamente à disposição para atuar conjuntamente pelo desenvolvimento da região.

A solenidade de posse contou com a presença dos prefeitos de João Monlevade, Laércio Ribeiro; de Rio Piracicaba, Augusto Henrique da Silva; de São Gonçalo do Rio Abaixo, Raimundo Nonato Barcelos, o Nozinho; de Santa Bárbara, Alcemir Moreira; de Alvinópolis, Maurosan Gonçalves Machado; de São José do Goiabal, José Roberto Gariff; de Catas Altas, Saulo Morais e de Itambé do Mato Dentro, Cleidileny Aparecida (PP).

Fotos: Herivelton - Amepi