Terça, 07 Fevereiro 2023 10:25

SECRETARIA DE SAÚDE PROMOVE "DIÁLOGOS NA PRAÇA" COM O TEMA "ENCHENTES, COMO AGIR"

Aconteceu na manhã dessa segunda-feira(6/1), na praça Presidente Vargas, a primeira edição do novo projeto da Secretaria de Saúde silveriense, “Diálogos na Praça.”

A iniciativa, com coordenação do setor de Vigilância Ambiental, objetiva proporcionar à população, acesso a informações importantes, além da promoção de ações para prevenção e saúde.

O secretário de Obras de Dom Silvério, Euller Márcio Soares, comandou o primeiro encontro abordando o tema “Enchentes, como agir?”. Euller apresentou aos presentes a real situação da cidade em relação às áreas de risco, bem como medidas preventivas e de enfrentamento em tempos de grandes volumes de precipitação.

A população pôde tirar dúvidas e interagir com o secretário, trazendo sugestões e ponderações a respeito do assunto abordado.

A Administração Municipal dará continuidade a realização de encontros como este, buscando a descentralização dos serviços e inclusão da população nas decisões importantes da nossa Dom Silvério!