Terça, 14 Fevereiro 2023 15:39

CONFIRA O EDITAL DO PROCESSO SELETIVO Nº 01/2023

A Prefeitura de Dom Silvério torna público o edital nº 01/2023, que estabelece normas para a realização de Processo Seletivo Simplificado para atender às necessidades de excepcional interesse público da Administração Municipal para os seguintes cargos e vagas:

- Agente Administrativo (cadastro de reserva), agente fiscal (cadastro de reserva), almoxarife (1 vaga), assistente social (1vaga), assistente social CRAS (1 vaga), auxiliar biblioteca (2 vagas), auxiliar saúde bucal (1 vaga), auxiliar de secretaria (1vaga), auxiliar de serviços gerais (4 vagas), bioquímico/farmacêutico (1 vaga), borracheiro (1 vaga), coordenador do CRAS (cadastro reserva), coordenador programa Bolsa Família (cadastro de reserva), coveiro (1 vaga), dentista (cadastro de reserva), enfermeiro PSF (2 vagas), farmacêutico programa Farmácia de Minas (1 vaga), inspetor escolar (1 vaga), médico (cadastro de reserva), medico da Atenção Primária de Saúde (2 vagas), médico do Sistema Municipal de Saúde (cadastro de reserva), monitor (2 vagas), monitorar de educação física de programa de assistência social (1 vaga), monitor de ônibus de saúde (1 vaga), motorista (4 vagas), nutricionista (1 vaga), oficial – bombeiro (1 vaga), oficial – calceteiro (1 vaga), oficial – pedreiro (1 vaga), operador de máquinas (1 vaga), orientador escolar (cadastro de reserva), professor I (3 vagas), professor II (1 vaga), psicólogo (1 vaga), psicólogo do CRAS (1 vaga), servente escolar (3 vagas), supervisor escolar (1 vaga), técnico de enfermagem (1 vaga), vigia (1 vaga).

Confira o edital: https://www.domsilverio.mg.gov.br/transparencia/concurso-publico/category/245-edital-do-processo-seletivo-simplificado-n-01-2023