Terça, 28 Fevereiro 2023 17:03

SECRETÁRIA DE SAÚDE PARTICIPA DE REUNIÃO DO COSEMS

Na última segunda-feira (27/02), a secretária municipal de saúde, Simone Ribeiro Pena, gestores de saúde da microrregião de Ponte Nova e a apoiadora técnica Fernanda Castro estiveram reunidos na Superintendência Regional de Saúde, momento em que discutiram diversos assuntos relevantes para o avanço das políticas públicas de saúde na região, dentre eles:

- Rede de Atenção em Oftalmologia e doenças respiratórias;

- Credenciamento de exames, consultas especializadas e cirurgias no Cisamapi;

- Otimização do fluxo para cirurgias eletivas - oportunidades e desafios;

- Formação da chapa do COSEMS Regional Biênio 2024-2025;

O Cosems Ponte Nova encontra-se cada vez mais unido em busca das melhorias nas políticas públicas de saúde da região, estabelecendo o diálogo e considerando as necessidades dos diversos atores sociais enquanto premissa.