Quarta, 08 Março 2023 18:18

"DIA DA BELEZA" MARCA COMEMORAÇÃO DO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Nesta quarta-feira (8/3), mulheres silverienses participaram na praça Presidente Vargas, do “Dia da Beleza”, organizado em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres em Dom Silvério.

A ação, sob coordenação das servidoras municipais e apoio da Secretaria Municipal de Saúde, Bioextratus e profissionais de beleza do município, ofereceu serviços da área da beleza como: sombrancelha, manicure, hidratação nos cabelos, escova, depilação de buço, e massagem.

Todos os serviços foram gratuitos. O prefeito José Braúlio Aleixo também esteve presente, parabenizando as silverienses e falando um pouquinho da importância da mulher como alicerce em nossa sociedade.

A mão de obra profissional foi um grande presente em mutirão dos profissionais de beleza da cidade para todas as mulheres! A empresa Bioextratus disponibilizou o “Camarim Bioextratus” onde os serviços de hidratação e escova aconteceram.

Parabéns a todas as mulheres!