Sexta, 10 Março 2023 09:10

COMITIVA SILVERIENSE ENCONTRA-SE COM O GOVERNADOR ROMEU ZEMA EM SÃO DOMINGOS DO PRATA

Uma comitiva silveriense, liderada pelo prefeito José Bráulio Aleixo, participou, a convite do prefeito Fernando Rolla, na manhã desta quinta-feira(9/3), em Vargem Linda, distrito de São Domingos do Prata da inauguração de uma unidade básica de saúde. O evento, também contou com a presença do governador Romeu Zema e do secretário de Estado da Saúde, Fábio Baccheretti.

Na oportunidade, juntamente com o prefeito de São Domingos do Prata, Fernando Rolla, o prefeito José Bráulio protocolou novamente o pedido do asfaltamento da MG 120 que liga São Domingos do Prata a Dom Silvério.

Compuseram a comitiva a secretária de Educação, Geralda Cristina Barcellos Henriques, secretária de Saúde, Simone Ribeiro Pena, de Finanças e Administração, Leonardo Martins da Silva e o secretário de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer, Willian Sedimar Trindade Cruz.

Também estiveram presentes o presidente da Câmara de vereadores de Dom Silvério, vereador Vampirinho e os vereadores Dico e Iadelmo.