Terça, 14 Março 2023 23:26

SERVIDORES PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO

Os servidores municipais participaram, nesta segunda e terça-feira(13 e 14/3), do curso ‘Nova Lei de Licitações nos Municípios e implantação e uso da lei 14.133/2021’.

O treinamento promovido pela Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Rio Piracicaba/Amepi e Centro de Estudos da Administração Pública/Ceap Brasil foi ministrado pelo professor Leonardo Militão que possui atuação efetiva no Direito Administrativo.

A Administração Municipal investe frequentemente na capacitação dos servidores, com objetivo de aprimorar as competências individuais, promovendo o desenvolvimento contínuo do servidor com foco na efetividade do alcance dos objetivos e metas traçadas para melhor servir ao cidadão silveriense.

Para o controlador interno, Flávio Henrique poder participar de uma capacitação como essa, é de extrema importância para o bom desempenho do servidor público em suas atribuições. “Através dos conteúdos abordados no curso, podemos estar relacionando com as situações presentes em nosso município e através dessa bagagem de conhecimento adquirido, agregar ainda mais no serviço prestado”, disse.

Participaram os servidores Matheus Silva, Geralda Cristina Barcelos (Titina), Waldilene Cunha, Isadora Couto, Karla Leles e Flávio Henrique (Bidú).